CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO:
A comercialização dos produtos expostos neste site é efectuada pela seguinte entidade:
Paisagindo, Unipessoal, Lda.
Bairro d Churreira, Cx Pst 53, Rosário
7250-203 Alandroal
Portugal
NIPC: 509185860
Conservatória do Registo Comercial de Alandroal
Na loja on-line da Paisagindo, Unipessoal, Lda. depois de confirmar a encomenda, é encaminhado para um sistema de pagamentos de uma entidade externa ao nosso site ou solicitada uma transferência bancária para o IBAN indicado pertencente à conta da Caixa Geral de Depósitos da Paisagindo.
Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança máximo. Em nenhum dos casos os seus dados bancários são armazenados nos nossos sistemas.
A resolução de qualquer conflito deve ser feita nas plataformas online:
https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main ODR / RLL (Resolução de Litígios em Linha) ou em https://www.consumidor.gov.pt/
Politica de devoluções: Esta pauta-se pelo cumprimento integral da legislação nacional e comunitária para contratos celebrados à distância, de acordo com o DL 82/2008.
Aquando da recepção da sua encomenda, por favor verifique cuidadosamente o estado da caixa onde se encontra a mesma. É de extrema importância que não assine o comprovativo de entrega sem antes verificar o estado da caixa. Se verificar alguma anomalia ou a caixa estiver visivelmente danificada, comunique de imediato a situação ao estafeta e proceda à verificação do conteúdo da mesma.
Se no ato da entrega forem detectados quaisquer danos na embalagem, sugerindo a possibilidade de algum dos produtos se encontrar danificado, o cliente deverá, em conjunto com o funcionário do serviço de entregas, verificar a eventual existência de danos nos produtos. Adicionalmente, caso detecte algum dano nas embalagens, deverá assinalar “Danificado” no relatório de entrega e não deverá aceitar a encomenda. Na ausência dessa indicação, não temos forma de reclamar junto da transportadora e qualquer pedido de devolução do cliente poderá ser rejeitado.
IMPORTANTE: As entregas são realizadas por transportadora sendo que a mesma fará uma tentativa de entrega na morada de entrega fornecida pelo cliente. Se na morada indicada não estiver ninguém para receber a encomenda, a transportadora deixará um postal para que possa levantar a sua encomenda no posto de correios mais próximo. Ao fim de três dias utéis, as encomendas serão devolvidas. Após a devolução da encomenda, as encomendas só poderão ser novamente enviadas mediante novo pagamento do valor dos portes.
A mesma condição será aplicada caso o cliente forneça uma morada de entrega incorreta ou incompleta.
Os portes de envio são calculados automaticamente no site aquando do processo final da encomenda.
Envios para Portugal continental: o custo dos envios efectuados serão suportados pelo cliente até ao valor de 39€, para encomendas de valor superior, a Paisagindo suportará o valor dos portes para moradas de Portugal continental. Este valor poderá ser alterado sem aviso prévio em conformidade com as alterações introduzidas nos serviços utilizados pela Paisagindo, revisão de tabelas de preços ou erro verificado no cálculo do mesmo.
Envios para fora de Portugal: o valor dos portes é determinado em conformidade com o peso da encomenda. A Paisagindo não será responsável por possíveis taxas alfandegárias, nem pela possível retenção da encomenda pelas entidades aduaneiras de cada país estrangeiro.
Logo que receba a encomenda confirme o estado da embalagem, caso a embalagem se encontre danificada, confirme o conteúdo da mesma, na presença do estafeta. Não assine o comprovativo de entrega sem antes proceder a esta verificação.
O serviço de entrega é externo, escolhido pela Paisagindo de forma a garantir o rigor e qualidade da entrega. O tempo esperado para envio e entrega, bem como eventuais condicionantes relevantes à data da expedição de encomenda são indicados, como nota informativa, no momento da escolha do serviço de envio.
Em caso de devolução da sua encomenda após compra na loja on-line, terá um prazo máximo de 14 dias seguidos para contactar os nossos serviços através do nosso endereço de email ou carta registada para a morada abaixo e indicar os dados da sua encomenda. Os produtos devem ser devolvidos sem anomalias, na sua embalagem original e têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, não podendo ter sido abertos, utilizados ou consumidos. Sendo devolvido o valor total da encomenda excluindo os portes.
RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES:
Qualquer sugestão, reclamação ou pedido de esclarecimentos deverá ser endereçado à Paisagindo, através da sua linha telefónica de apoio ao cliente (+351)968310078 ou por email para geral@paisagindobio.pt, ou através de correspondência postal para a morada abaixo indicada:
Paisagindo, Lda.
Monte D. João, Terena
7250-065 Alandroal